3 de setembro de 2005

1.42 | faltam 15 horas

Último post antes de ir.
grande responsabilidade.

agora estou bem. agora quero ir. sei que vos levo comigo. sempre. para todo o lado.
hoje dizer adeus é receber os melhores beijos e abraços do mundo. e saber que somos queridos por alguém.

o palma diz " a liberdade é uma maluca que sabe quanto vale um beijo"
hoje sei o que quer dizer.
sei o que o quanto vale um beijo. e um abraço.

vou ter saudades, montes, milhões.
vou morrer quando quiser partilhar aquela coisa com alguém que não está ali.

mas hoje sinto-me feliz por saber que vou sentir saudades.
quer dizer que andamos por aqui a tocar na vidas uns dos outros.
a construir o dia a dia de cada um.

estou no ir
tenho um rol de coisas ainda por fazer

dou noticias logo que puder.
Barcelona está à espera.

obrigada
por tudo

fins ara

0 comentários: